4 de agosto de 2010

Miguel e sua alergia!!


Olá!! Hoje vem a história do Miguel, nasceu lindo, e já na maternidade perturbamos todos do berçário para não dar leite de vaca pra ele, explicamos que seu irmão era alérgico e Miguel candidato a ser também... e assim foi já na maternidade fiz dieta de leite e derivados, e rezei muito pra que as cólicas do Miguel nem chegassem perto das do Henrique... sim, as cólicas foram normais (tenho certeza disso pois já tinha visto uma anormal...) e com 03 meses e meio resolvi testar a alergia do Miguel e comi um bombomzinho (ferrero rocher) uma bolinha inofensiva... minutos depois o Miguel começou a vomitar sangue, e o papai que havia falado para eu não comer... tentou me acalmar... mas quando o sangue apareceu minutos depois na fralda com diarréia resolvemos ligar no pediatra.. que pediu para eu ir a um PS e ver se realmente era sangue...

No PS a médica me diz... "mãe, tem alguem alérgico a leite em casa e eu digo sim, o irmão... opa! então temos aqui outro candidato..." teste da oxigenada e sangue fervendo na fralda, sim temos mais um alérgico...


Volta a mamãe com uma culpa imensa de provar só um bombom e com a certeza de que a dieta de leite e derivados continuaria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário