1 de outubro de 2010

Dica do dia: Colesterol alto em crianças…E aquele cachorro quente??



Olha aí, leu a dica e gostou!!!



Hoje vou me atrever a dar uma boa dica!

Tem bastante gente passeando por aqui (obrigada, foram exatos 917 pessoas... uebaaaa) e algumas me perguntam como entendo alguma coisa de nutrição? Quando você tem um filhinho especial não basta alimentar há de nutrir essa criança, como tenho 02 filhinhos e a internet tá aí fui pesquisar e me interar...

Estava eu conversando hoje com a Sirlei, amiga de papo e de figurinhas, e falamos de ovo e colesterol alto, mas nem só o ovo é vilão! Olha o que escreveu minha amiga Nana no blog "Alimentação e saúde infantil" sobre o colesterol e as salsichas:

"Em maio desse ano, saiu mais uma pesquisa, realizada pela Faculdade de Medicina de Harvard, e publicada no site do jornal “Circulation” .

Com base na análise de 1.600 estudos que observaram 1,218 milhão de pessoas em uma dezena de países, os estudiosos concluíram que comer apenas um cachorro-quente por dia aumenta em 42% os riscos de sofrer doenças cardiovasculares.



Olha o link pra ler todo o post:
http://alimentosaudeinfantil.wordpress.com/2010/10/01/colesterol-alto-em-criancas-e-aquele-cachorro-quente/



(Aproveita e se tiver 02 minutos vota neste blog, ele está concorrendo ao top blog, o prêmio vai ser transformado em uma cadeira de rodas para um princesa especial, a Juju, que tem uma necessidade especial e tá precisando de uma cadeirinha nova)


Vamos ajudar??? Demora 02 minutinhos a votação deste primeiro turno!! Vamos levar a Juju ao segundo turno também???

Nenhum comentário:

Postar um comentário