22 de outubro de 2010

Notícias do FRONT!!


Olá, notícias do front, pois pra mim é quase uma guerra essa alergia... vim dar notícias, tantas coisas aconteceram que fui deixando de contar da alergia dos meus pequenos...

Vamos ao Miguel primeiro: O mais novo, de dieta de ovo e leite desde que nasceu, contato com ovo só com macarrão com ovo e ao leite no episódio em que eu comi o chocolate. As médicas acharam que era tempo suficiente de dieta para (com exames baixissimos de RAST E PRICK) desencadear leite e ovo...

Lá fomos nós ao hospital e começa esfregando leite na boca, 5ml, 10ml, 15ml, 20ml, 25ml e o menino nem queria mais ver a seringa, por que pensa bem... tava de jejum, nunca tomou leite de outro bicho, leite só de mãe, e aí esse montão de leite...

Bom o fato é que não morre mais se tiver contato, nada de sangue, vômitos, diarréias e a urticária... nada! nenhuma dessas reações.. e vc deve estar pensando... então ele está curado?? Depende o que você chama de cura... Ele teve um inicio de bronco pneumonia e eu hoje não vou falar da ligação de leite de vaca e de muco (se quiser saber pergunta pro Google)

Então, estamos livres da dieta e sim, já comi uma esfiha de 2 queijos e um chocolate (confesso ter passado mal), agora apesar disso, tenho eu aqui minha opinião e vamos continuar sem o leite da preciosa não por necessidade, mas sim por opção!!


E o Henrique? Acredita que a alergia dele vai bem obrigado? Pois é, fizemos um PRICK e ele teve uma reação média, agora faremos um RAST e se estiver baixo faremos também o desencadeamento.

Por hora batalha vencida, rumo ao fim da guerra!!

Graças a Deus e meus amigos, pessoais, virtuais e espirituais!!

Vitória nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário