21 de julho de 2010

E assim começa essa história...

...com o meu casamento, com o Klayton, amor a muitas vistas... depois de 02 anos casados tivemos nosso primeiro filho, o Henrique, nasceu de cesárea, no Hospital São Lucas em Santos, já no primeiro dia de vida tentaram dar Nan pra ele (disseram que era um complemento... ) e eu sonhava em amamentar meu filho, não deixei complementar... pedi que me ensinasse a amamentar... a resposta?? Vai ficar com teimosia? e eu... vou!! Então fica aí a noite toda tentando amamentar!! e eu... vou ficar ué, não posso ir pra nenhum lugar mesmo!!! Passei a noite tentando amamentar o Henrique, que dormiu as 6hs da manhã, depois de muito choro e cansaço... (coitadinho)...

Meu filho tinha muitas cólicas, muitas!!! Aquilo não podia ser normal, e sim, me diziam que era normal... meu filho urrava de cólica, chorava muito.. eu e o papai não sabiamos como socorrer a criança... e um catarro que já fazia inalação desde 7 dias de vida (TUDO POR CONTA DA ALERGIA A LEITE DE VACA /APLV)...

Até os 6 meses de vida do meu filho nunca havia ouvido falar de alergia alimentar, ou alergia a proteína do leite...

Voltei a trabalhar e ficou pro marido a tarefa de dar um mamá pro Henrique enquanto eu trabalhava a noite... O Papai que é um cara muito precavido me diz que vai substituir a mamada das 19hs, pois se der algum problema de madrugada é mais dificil socorrer, (palavras dele...) e foi assim que recebo uma ligação instantes depois... Alô? Amor? Isso aqui dá alergia??? e eu... isso o que?? Esse leite??? e eu... (super entendida!) Claro que não, isso é leite de criança... mas isso deu alergia no Henrique tô indo pro hospital!!!!
Detalhe: Eu estava trabalahndo no hospital... de repente chega o papai e a Dinda com o Henrique, todo vermelho e inchado, pipocado... corre-corre, médica queria internar, corre atras do pediatra dele, pronto diagnóstico feito: MÃE ESSE MENINO É ALÉRGICO A LEITE DE VACA!!!

Um comentário:

  1. Eu tava lendo sobre alergia a proteina do leite uns tempos atras e nao me recordo bem o q era, era da revista veja, mas eles diziam q se a crianca comeca a beber leite de vaca muito cedo, ela desenvolve a alergia contra, pq seu intestino nao esta preparado ainda pra tal alimentacao e entende q o leite seja um virus.
    vc ja leu isso antes?
    Eu nao to blogando no momento Ana, dei uma parada pq tava pirando...
    mas o site
    http://www.babypassionbrasil.blogspot.com/
    bjkas

    ResponderExcluir