21 de julho de 2010

E agora??? Vive como sem leite de vaca????


Chorei!!! Chorei muito!!! Chorei por semanas em cima do meu filho enquanto amamentava...
Chorava sem parar... Pensei, meu Deus o que vai ser desse menino?? Como vai viver? Como vai crescer??

Depois de muita pena de mim e do meu filho... muita, pode acreditar!!!

Resolvi entender o que era isso... no inicio fiquei muito confusa... até entender que lactose, não é proteína de leite, e que alergia cura, intolerância não... entender que é FUNDAMENTAL dieta para alérgico, dieta rígida, sem escorregões, até entender de rótulos, de traços de leite, de todos os nomes que pode ter leites e derivados foi um tempo, um longo tempo... e meu filho melhorava, e depois entendi que a alergia do meu pequeno era de contato... ninguém podia pegar nele com mão de leite que lá vinham as pipocas...

Mas fui encontrando gente abençoada nesse caminho e aqui só posso dizer da minha amiga virtual a Nana, que tem uma comunidade linda a "Alimentação e saúde infantil" descobri que nem só de leite de vaca vive o cálcio, que é possível viver muito bem sem o leitinho da MUMU, ( o Henrique repetia isso desde que aprendeu a falar... MUMU FAZ MAL, NÉ MAMÃE!)..

E assim fui seguindo... até ficar craque e virar moderadora na comunidade da minha amiga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário